segunda-feira, 5 de outubro de 2009

NOTICIA DA HORA

Ontem á tarde passou na recor que kristen e Rob assumem o namoro!!!!

Eles estavam sendo entrevistados então o repórter perguntou:

- Rolam boatos de que vocês estão namorando é verdade?

Então eles respondem:

- Olha,nós não queremos mais esconder isso, a gente se gosta des do CREPÚSCULO então começamos a namorar a algum tempo só que não contamos a empresa!!!!!!!!!!!



PS: Bom isso todos já sabiam que rolava um clima entre eles mais até que enfim assumiram estou super feliz por eles!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário