quarta-feira, 16 de setembro de 2009

DIFERENTES NOTÍCIAS

08/08-Robert e Kristen(mais conhvidos como Edward e Bella) almoçam em Hollywood com amigos. Kristen nega ter relações com Robert sera verdade?

26/08-Zac Efron finge pilotar um aviãozinho durante as gravações do filme THE DEATH AND LIFE OF CHARLIE ST. CLOUD.

15/08- Já viram o clip de FALLING DOWN,da Selena Gomez?A cantora atriz tá megagatuxae rockstar!Arrasa sê!

Lua nova


Dakota fanning vai fazer o papel de Jane(em lua nova)uma do clã dos Volturi que tem o poder sobrenatural de invadir a mente e fazer com que a pessoa sofra muito com choques doidos que um humano quase não sobreviveria.

O filme mais esperado do ano Lua nova a continuação de crepúsculo o segundo livro e filme da saga twilight vai ao ar confirmado dia 20/11 nos cinemas!!!!

A história se basea em quando edward abandona Bella para ''salva-la'' do mal que os vampiros podem fazer a ela.Bella não se conforma e entra em uma depressão orrivel de não sair de casa e nem do próprio quarto que dura uito tempo!!Logo entra Jacob em sua vida e fica cada vez mais próximo de Bella querendo segundas intenções com ela, porem Bella ainda ama Edward e recusa mais quando ela está prestes a aceitar o que a vida oferece(que no caso é Jacob) Alice vem visitar Bella para falar a ela que Edward acha que ela está morta então começa a aventura................ mais você vai conferir o resto dia 20/11 ou ler o livro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Eclipse já está sendo gravado des do dia 17/08 e tem estreia no Brasil dia 10/07 de 2010

Lady Gaga impreciona.............


Maior revelação do ano,Lady Gaga prova que é mais que uma maluca fantasiada.

Ok,ela é uma maluca fantasiada,mas que chegou ao topo das paradas graças ao seu talento e a sua força de vontade.Pensa que é facil sair por aí com as pernas de fora?

Lady Gaga foi a grande sensação do VMA,com nove milhões de indicacões

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

saiba mais...................


mari rios (mais conhecida como yasmim de malhação )assume seu namoro com DI FERRERO(mais conhecido como o gatão DI do nx zero):

numa entrevista com a capricho mari rios fala sobre o namoro:

-Nós somos iguais aos casais normais que saem para jantar,para pegar um cineminha e adoramos ver um filme juntos!!Nós nos conhecemos(pessoalmente)no prêmio multishow 2008 e apartir daí nosso relacionamento tá cada vez mais forte!!


Em breve lançara o novo CD de Mari que está no album ''Mariana rios'' com 15 músicas facinanantes!