Eles estavam sendo entrevistados então o repórter perguntou:
- Rolam boatos de que vocês estão namorando é verdade?
Então eles respondem:
- Olha,nós não queremos mais esconder isso, a gente se gosta des do CREPÚSCULO então começamos a namorar a algum tempo só que não contamos a empresa!!!!!!!!!!!
PS: Bom isso todos já sabiam que rolava um clima entre eles mais até que enfim assumiram estou super feliz por eles!!!!
