segunda-feira, 5 de outubro de 2009

NOTICIA DA HORA

Ontem á tarde passou na recor que kristen e Rob assumem o namoro!!!!

Eles estavam sendo entrevistados então o repórter perguntou:

- Rolam boatos de que vocês estão namorando é verdade?

Então eles respondem:

- Olha,nós não queremos mais esconder isso, a gente se gosta des do CREPÚSCULO então começamos a namorar a algum tempo só que não contamos a empresa!!!!!!!!!!!



PS: Bom isso todos já sabiam que rolava um clima entre eles mais até que enfim assumiram estou super feliz por eles!!!!

HORÓSCOPO LIBRA

HORÓSCOPO LIBRA
LIBRA- Linda,charmosa,simpática...Você arrasa!!!
Quando está afim de alguem não desiste facilmente.Sabe usar seu poder de sedução para conquistar.
Supercarismática,faz sucesso com a galera.
Se dá bem em áreas artísticasou de comunicação.
Linda e com muito bom senso para combinar cores e acessórios,consegue ser discreta e ousada ao mesmo tempo.
Está sempre disposta a ajudar e sabe dar boas dicas de moda e de paquera.